Nova Geração

Chloe Moretz, Hailee Steinfeld, Elle Fanning são o talentoso trio de actrizes da sua geração. Iniciaram-se nas lides do cinema muito novas e em papéis de pouco relevo mas agora estão a destacar-se na Sétima Arte.

Chloe nasceu em 1997, estreando-se no cinema com oito anos. Do seu currículo fazem parte filmes bem conhecidos do grande público, como Big Momma's House 2, 500 Days of Summer ou Kick-Ass. No seu mais recente trabalho, em Let me in, interpreta uma jovem vampira que vive um amor proibido, alcançando um papel principal.


Hailee com apenas 14 anos foi nomeada ao Óscar de melhor actriz secundária, pelo seu papel em True Grit. A jovem actriz que apenas tinha participado nos chamados Teen Movies, com papéis secundários, revela assim o seu talento, já muito aclamado na indústria cinematográfica.


Elle carregou durante alguns anos a cruz de ser a irmã mais nova de Dakota Fanning, fazendo as personagens da sua irmã em mais novas. Hoje já conta com alguns papéis a solo, entre eles o de Cleo em Somewhere, que a trouxe para as luzes da ribalta.


Prova deste mediatismo são as sessões fotográficas para a Vogue, onde as três pousam com a modelo internacional Natalia Vodianova, e para a Vanity Fair onde apenas Fanning e Steinfeld foram fotografadas. Ambos os artigos se centram no cinema de Hollywood, participando dessas sessões actores mais maduros e consagrados.



Sessão para a Vogue no Chateau Marmont



Sessão para a Vanity Fair

Comentários

POPULAR