Se Tu Visses o Que Eu Vi | Julho



Neste mês o meu zapping teve muita mais qualidade: In the Land of Blood and Honey. O filme é muito bom e parece-me que as más críticas de que foi alvo deveram-se unicamente ao preconceito por ter sido realizado por Angelina Jolie.

Decidi finalmente ver um clássico que há muito queria assistir: Clueless! Sim, é um clássico dos teen movies e da Cinematografia e Moda. Tal como um dia disse acerca de The Breakfast Club, este filme é um alicerce das comédias românticas high school em geral mas com uma estrutura pouco cliché.

Game of Thrones deixou-me 100% viciada. Depois de ver as cinco seasons contentei-me com as mil entrevistas ao elenco e em tentar ver filmes com os actores. Barely Lethal foi a primeira escolha pois tinha Sophie Turner e como protagonista Hailee Steinfeld. O filme poderia ser bom mas não o é. Peca por tentar aliar comédia, high school e acção e não conseguir.

Star Wars: The Phantom Menace é um clássico que faz parte de uma saga sci fi que move massas. Nunca tinha visto nenhum dos filmes e percebi que devia ter começado pela versão de 1977 invés da de 1997. Vou dedicar-me a esta saga mas as típicas longas cenas de luta, perseguições, corridas e a rapidez com que a narrativa é apresentada desmotivam-me.

Jout Jout Prazer é uma DIVA do Youtube! Tanto que lhe dediquei o último post!

Comentários

POPULAR